Politicando
Governador Renan Filho abre ano legislativo na próxima sexta-feira
Os trabalhos na Assembleia Legislativa só começam mesmo na sexta-feira (15). Na semana passada, os deputados se reuniram apenas para votar o rateio do Fundeb e apresentar as respectivas lideranças partidárias dentro da Casa de Tavares Bastos.
Nesta sexta-feira (15) é que a 19ª legislatura será iniciada e contará com a presença do governador Renan Filho (MDB), que fará o discurso de abertura do ano legislativo. Será de fato o primeiro ato oficial entre o Chefe do Executivo e o parlamento.
Pelo visto, a relação entre os dois Poderes está normalizando e o que se espera é que o governador tenha um segundo mandato tranquilo e sem guerras com os parlamentares.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
