Politicando
Ronaldo Lessa pode assumir vaga deixada por Christian Teixeira
A já esperada saída e relatada por este blog de Christian Teixeira da Secretaria de Saúde acabou acontecendo hoje, como trouxe o Diário Oficial do Estado (DOE). A questão agora é quem vai assumir o cargo. Por enquanto quem está no comando da pasta é o secretário executivo Delano Sobral.
Segundo apurou o Politicando, a vaga pode ser ocupada por Ronaldo Lessa. O ex- deputado federal vem negociando com o governador. Renan Filho prefere Lessa em Brasília, mas está difícil convencer algum dos deputados eleitos e da base a abrir mão do mandato. Por isso a ideia agora é acomodar Lessa em alguma secretaria.
Uma das oferecidas foi a da Agricultura, mas Lessa prefere a Saúde, devido a força da secretaria. Outro nome especulado para assumir a Saúde é o de Alexandre Ayres, que já comandou a Semarh.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
