Blog do Tinho
SOSPinheiro: JHC diz que autoridades podem ser convocadas para dar esclarecimentos na Câmara Federal
O Deputado Federal João Henrique Caldas, JHC(PSB/AL), participou, junto com os deputados da bancada alagoana, Tereza Nelma (PSDB) e Marx Beltrão (PSD), de uma reunião, com o procurador de Justiça, Antiógenes Marques de Lira, do Ministério Público do Estado de Alagoas, sobre os problemas do Bairro do Pinheiro e adjacências.
Um dos primeiros a cobrar providências sobre o problema no Bairro, JHC disse que as autoridades não têm conseguido dar respostas necessárias e fundamentais para a população, que continua a sofrer e ter prejuízos sem que haja uma solução.
“Apesar da ausência de estudo conclusivo das causas do que vem acontecendo no Pinheiro, a tragédia social já é uma realidade diária para muitos maceioenses. Infelizmente, os órgãos locais não têm correspondido às necessidades dos moradores do bairro.”, disse.
O deputado afirmou ainda, que, se necessário e persista a falta de solução e medidas que contemplem às famílias do Pinheiro, as autoridades responsáveis nas esferas privada, estadual e municipal, podem ser inquiridas a prestarem esclarecimentos na Câmara Federal.
“A bancada federal está mobilizada e não descartamos convocar autoridades para prestar esclarecimentos na Câmara Federal!”, afirmou JHC.
O deputado citou ainda que o MP e a Banca Federal estão empenhados em cobrar soluções bem como a celeridade e comprometimento dos órgãos do governo em fiscalização, pesquisa e reparações para com às famílias do Pinheiro e proximidades.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
