Politicando
Davi Maia e sua superstição com a direita
Além de demonstrar que será um deputado ativo e combatente, Davi Maia (DEM) também vem se apresentando supersticioso. Ele só senta no lado direito da bancada da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) para mostrar de fato que o seu lado ideológico é a direita e liberal.
Tanto que em seu primeiro discurso na tribuna que fica a direita do plenário fez questão de falar sobre sua ideologia, se referindo até a ‘brincadeira’ que o governador Renan Filho (MDB) fez na sessão que abriu de forma oficial os trabalhos legislativos de 2019, ao dizer que preferia está falando numa tribuna ao centro pendendo a esquerda, por se mostrar um político de centro-esquerda.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
