Politicando
Maykon Beltrão se prepara para suceder o tio na prefeitura de Coruripe
O ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, depois de abrir mão da candidatura de deputado federal para apoiar o irmão Marx Beltrão, se prepara para suceder o tio Joaquim Beltrão na prefeitura de Coruripe.
Maykon preside o PSD em Alagoas e conta ainda com dois primos na Assembleia Legislativa: Yvan Beltrão e Marcelo Beltrão. Maykon teria sido sucessor de Marx na Câmara Federal se o irmão saísse para o Senado, o que acabou não ocorrendo.
A família Beltrão praticamente domina a região de Coruripe e municípios vizinhos.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
