Politicando
Davi Maia protocola convocação da direção da empresa Equatorial
O deputado Davi Maia (DEM) protocolou um pedido de convocação da direção da empresa Equatorial para que ela dê explicações na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) sobre o anúncio de aumento da tarifa de energia elétrica em Alagoas.
A empresa assumiu nesta semana o controle da Ceal após sua privatização.
O deputado destacou a apresentação do requerimento durante a sessão de hoje na ALE após as críticas feitas pelo deputado Sílvio Camelo (PV) a empresa Equatorial.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
