Politicando
Isnaldo Bulhões teria sugerido dois nomes para a Semarh

O governador Renan Filho (MDB) vem realizando as prometidas mudanças nas secretarias. O último anúncio foi de João Lessa Neto para o comando da Seades. Ele foi indicação do deputado federal Marx Beltrão (PSD).
A outra mudança deve ocorrer na Semarh que até então era da cota do deputado federal Marx Beltrão (PSD), mas que vai mudar de mãos e ir para o também parlamentar Isnaldo Bulhões Júnior (MDB).
Os nomes cotados para assumir a pasta são os de Silvio Bulhões Azevedo, atualmente superintendente de Irrigação da Secretaria de Estado da Agricultura e Edlucio Donato, da Secretaria de Cultura. Ambos apoiaram e trabalharam na campanha de Isnaldo para deputado federal na eleição do ano passado. O anúncio deve ser nos próximos dias.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta
