Politicando
Semarh pode ser oferecida para a Família Pereira
Uma reviravolta pode ocorrer em relação a indicação do comando da Semarh. O Politicando chegou a informar que o deputado federal Isnaldo Bulhões seria o responsável por indicar o nome.
O blog recebeu a informação de que para não perder o apoio da Família Pereira, a Semarh entrou na rota de negociação.
De acordo com um interlocutor do Palácio dos Palmares, se a Semarh realmente fosse para Isnaldo, os Pereira ficariam sem nada e iss poderia gerar um complicador político para o governador Renan Filho.
O governador sabe da força política e financeira da família Pereira e não quer ter eles como seus opositores.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Educação de Maragogi recebe reconhecimento por avanços na alfabetização
Jovem tem veículo furtado na frente de sua casa no município de Jacuípe
JHC tem encontro com Lula e sinaliza disputa ao Senado, diz jornal
Suspeito entra em luta corporal com policiais, mas acaba preso por tráfico
Homem reage a abordagem e acaba preso após tentar agredir policiais
