Politicando
Em troca da liderança na ALE, Silvio Camelo deve ganhar Procon
O deputado Silvio Camelo (PV) é o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Ele aceitou o convite do governador Renan Filho (MDB) e assumiu de fato a liderança, já até exercida anteriormente em algumas ocasiões dentro do plenário.
Apesar dele não confirmar a relação, Silvio teria aceitado o convite em troca de comandar a indicação do superintendente do Procon, que saiu do controle do deputado Galba Novaes.
Interlocutores de dentro do Procon confirmaram para o Politicando que Silvio Camelo deve mesmo assumir o controle do órgão e que nos próximos dias já passaria o nome de seu indicado para o governador Renan Filho. Agora é aguardar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
