Politicando
Em troca da liderança na ALE, Silvio Camelo deve ganhar Procon
O deputado Silvio Camelo (PV) é o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Ele aceitou o convite do governador Renan Filho (MDB) e assumiu de fato a liderança, já até exercida anteriormente em algumas ocasiões dentro do plenário.
Apesar dele não confirmar a relação, Silvio teria aceitado o convite em troca de comandar a indicação do superintendente do Procon, que saiu do controle do deputado Galba Novaes.
Interlocutores de dentro do Procon confirmaram para o Politicando que Silvio Camelo deve mesmo assumir o controle do órgão e que nos próximos dias já passaria o nome de seu indicado para o governador Renan Filho. Agora é aguardar.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
