Politicando
Governador deve conseguir primeira vitória na ALE
Renan Filho voltou a conversar com os deputados e ajustou algumas arestas

O governador Renan Filho deve conseguir a primeira vitória na Assembleia Legislativa após o período nebuloso que viveu com os deputados quando quis interferir na eleição da Casa.
A vitória deve vir em relação a manutenção do veto parcial ao Projeto de Lei de origem governamental, que dispõe sobre o rateio das sobras de recursos do Fundeb com os servidores em efetivo exercício no magistério da educação básica e que será votado nesta quarta-feira (10).
Renan Filho voltou a conversar com os deputados e ajustou algumas arestas. Realocando alguns aliados em secretarias e garantindo o apoio dentro da ALE.
Mas o que também é aguardado é o voto da deputada Jó Pereira, que teve o retorno de seu irmão para o governo. Ela garante ser contra o veto.
Tem deputado que disse que se ela votar contra o governo e o governador não ‘punir’ os Pereira a relação fica prostituida.
É isso mesmo. No sentido que qualquer deputado que indicar cargo no governo pode ter liberdade de votar contra governo na ALE.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF
