Politicando
Dudu Ronalsa explica ausência na sessão do Fundeb
O deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) esclarece ao blog Politicando que a sua ausência nas sessões ordinárias desta semana na Assembleia Legislativa já estava prevista em razão de compromissos inadiáveis fora do Estado. O parlamentar tem participado de todas sessões da Assembleia e acompanhou as discussões na Casa durante as últimas semanas em que foi tratado o rateio das sobras do Fundeb, pauta relevante para a educação.
Dudu Ronalsa sempre defendeu a derrubada do veto em favor da emenda que impedia o Poder Executivo de incorporar o rateio do Fundeb qualquer tipo de desconto previdenciário, beneficiando, assim, os servidores em efetivo exercício no magistério da educação básica.
Ainda assim, cabe ressaltar ao blog Politicando que o contato do deputado estadual Dudu Ronalsa com o governador Renan Filho é institucional com o objetivo de entender melhor os projetos do Executivo para o Estado conhecendo a realidade de cada órgão.
Desde o início de seu mandato como deputado estadual, Dudu Ronalsa sempre deixou claro o interesse em votar a favor projetos que ele entenda serem relevantes e de interesse da sociedade alagoana. O que estiver fora desse cenário o parlamentar irá se opor e mostrará alternativas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
