Politicando
Fábio Farias é prestigiado por centenas de políticos em seu retorno para Gabinete Civil

É fato que o prestígio que o médico e empresário Fábio Farias têm no meio político é enorme. Tanto que essa situação ficou evidente hoje em sua posse ou melhor dizendo retorno para a secretaria do Gabinete Civil de Alagoas.
A força política de Fábio Farias – considerado no meio como um grande articulador – chama tanta atenção que teve interlocutores do Palácio da República dos Palmares dizendo que sua posse hoje foi mais prestigiada que a do próprio governador Renan Filho, devido a quantidade de políticos presentes no evento, entre deputados estaduais e prefeitos.
O retorno de Fábio Farias já era esperado no Palácio e agora o governador Renan Filho terá novamente um articulador político ao seu lado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
