Politicando
Sebrae pode ser usada como moeda política
O Sebrae Alagoas está se fortalecendo politicamente. Ontem teve o Fórum dos Secretários Municipais de Desenvolvimento com presença da Senadora Renilde Bulhões, dos deputados federais Isnaldo Bulhões Júnior e Marx Beltrão.
Hoje uma reunião sobre a Frente do Empreendedorismo com o deputados estaduais Davi Maia, Ivan Beltrão, Cibele Moura e Gilvan Barros Filho.
Sebrae entrou na pauta da classe política. A diretoria deve ser alvo de indicação em uma mudança que o Governador Renan Filho está querendo conduzir para abrigar aliados.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
