Politicando
Cargos de adjuntos no governo Renan Filho são os mais desejados

Atualmente no governo de Renan Filho (MDB) os cargos mais desejados estão sendo os de secretários adjuntos. Tudo isso pelo fato de que no próximo ano, por conta das eleições, sete secretários devem sair para serem candidatos.
Entre os secretários que podem sair para se candidatar estão Cecília Hermann Rocha, da Ciência e Tecnologia. Ela deve tentar a prefeitura de Atalaia. Seu esposo é Renato Rezende, prefeito da cidade vizinha, Pilar.
Outro que também pode deixar o cargo de secretário para se candidatar a prefeito é Arthur Albuquerque, filho do deputado Antonio Albuquerque. Ele ja havia tentado ser prefeito de Limoeiro de Anadia, mas acabou sendo derrotado na última eleição.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto
