Politicando
Zezeco deve apoiar Mana Soriano na Barra de São Miguel
O prefeito da Barra de São Miguel, Zezeco (MDB) convidou recentemente a presidente municipal do Democratas, Mana Soriano, para ser secretária de Assistência Social do município.
Mana que, é filha do ex-deputado estadual Júlio Soriano, foi vice-prefeita e presidente da Câmara na Barra de São Miguel Mana deve ser a candidata do prefeito à sucessão nas eleições do ano que vem.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Convenção Partidária
Republicanos de Alagoas adotará neutralidade na disputa presidencial
Política
Davi Davino oficializa candidatura ao Senado em convenção do Republicanos
solução interna
Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como vice em chapa pura à Presidência
POLÍTICA
Genial/Quaest: Lula tem 44% e Flávio Bolsonaro 39% no segundo turno
Eleições 2026
Diretor da Quest explica por que Flávio Bolsonaro recuperou fôlego na corrida presidencial
POSSE
