Politicando
Prefeito Segundo deve apoiar Jorge Galvão em Jundiá
O prefeito de Jundiá, Segundo (MDB) já reeleito, deve apoiar a candidatura do ex-diretor da Casal e ex-presidente do PSD em Alagoas, Jorge Galvão no ano que vem nas eleições do município.
Jorge é um dos principais assessores do deputado federal Marx Beltrão (PSD) e tem construído consenso dentro da situação.
A oposição fica por conta de Maria Luiza (PROS) que foi candidata na última eleição à prefeitura e manteve a oposição unida, apesar da derrota.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Inauguração da ponte da Comandatuba melhora mobilidade urbana em Porto Calvo
Arapiraca dá início ao maior São João Comunitário do Brasil com espetáculo de tradição e inclusão
Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em São José da Tapera
Azul é condenada a indenizar passageira após atraso de voo e extravio de bagagem
São João Raiz inicia nova semana de programações nesta segunda-feira (15)
