Politicando
Filho de Alfredo Gaspar é um dos cotados para assumir a Seagri
Filho do procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado (MPE), Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, Carlos Mendonça Neto, que preside desde janeiro a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) vem sendo cotado para assumir a secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), que abriu vaga após a saída de Ronaldo Lessa.
O governador Renan Filho designou o superintendente de Irrigação da Seagri, Silvio Bulhões Azevedo, para responder interinamente pelo cargo de secretário. O Politicando apurou que teve uma reunião do Silvio com o Carlos Mendonca Neto e levantaram a hipótese dele ser o secretário.
É um informação interna, Renan Filho vem buscando no setor um nome, mas os empresários nem quiseram participar. Há a possibilidade de Silvio ser mantido no cargo. O nome do ex-secretário de Agricultura, Álvaro Vasconcelos também foi lembrado. Resta aguardar a decisão do governador.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
