Politicando
Com apoio dos Pereira, Felipe Jatobá deve enfrentar Jeannyne Beltrão em 2020

A eleição do ano que vem em Jequiá da Praia promete uma disputa forte entre três famílias, sendo duas do mesmo lado, no caso Jatobá e Pereira contra os Beltrão.
O Politicando apurou que a deputada Jó Pereira (MDB) apostará na candidatura de Felipe Jatobá, neto do empresário Nivaldo Jatobá e filho da ex-prefeita do município Rosinha Jatobá. A relação entre os Pereira e os Jatobá vem desde a eleição do ano passado, quando mãe e filho apoiaram a candidatura da deputada. Outro fato que os une é que Felipe foi secretário de Agricultura de Campo Alegre, cidade administrada por Pauline Pereira.
Desta forma, Felipe deve ser o principal adversário de Jeannyne Beltrão, atual prefeita de Jequiá e que vai para a reeleição.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche
