Politicando
Com apoio dos Pereira, Felipe Jatobá deve enfrentar Jeannyne Beltrão em 2020
A eleição do ano que vem em Jequiá da Praia promete uma disputa forte entre três famílias, sendo duas do mesmo lado, no caso Jatobá e Pereira contra os Beltrão.
O Politicando apurou que a deputada Jó Pereira (MDB) apostará na candidatura de Felipe Jatobá, neto do empresário Nivaldo Jatobá e filho da ex-prefeita do município Rosinha Jatobá. A relação entre os Pereira e os Jatobá vem desde a eleição do ano passado, quando mãe e filho apoiaram a candidatura da deputada. Outro fato que os une é que Felipe foi secretário de Agricultura de Campo Alegre, cidade administrada por Pauline Pereira.
Desta forma, Felipe deve ser o principal adversário de Jeannyne Beltrão, atual prefeita de Jequiá e que vai para a reeleição.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
