Politicando
Pedro Victor deve ser o candidato do governo em Rio Largo
Em meio as confusões e dificuldades de se administrar Rio Largo, município marcado por prisões e afastamentos de ex-prefeitos, o empresário Pedro Victor (PSC) que ficou em segundo lugar nas eleições de 2016 (perdendo para Gilberto Gonçalves, afastado recentemente do cargo), tendo um pouco mais de 10 mil votos, aparece como o nome para o pleito do ano que vem.
Ele deverá ser o candidato apoiado pelo governador Renan Filho, além disso, já conta com o apoio dos deputados Isnaldo Bulhões (Federal) e Marcelo Beltrão (Estadual). Pedro Victor, segundo apurou o Politicando já vem percorrendo a cidade para mostrar a população que sua gestão será diferente das últimas, que estavam envolvidas em confusões.
Como adversários de Pedro Victor aparecem o filho do senador Fernando Collor, Fernando James, como também o empresário Ferreira Hora, que em 2018 foi bem votado no município quando se candidatou a deputado. Além deles, outro nome que pode ir para a disputa é o do diretor administrativo da Casa de Tavares Bastos, Luiz Carlos Alves de Oliveira. Este apoiado pelo presidente do Legislativo, deputado Marcelo Victor, que no pleito de 2016 se candidatou a prefeito do município e ficou em terceiro lugar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
