Blog do Roberto Ventura
Camyla Brasil proporciona dia de festa, lazer e muita emoção para as crianças atalaienses

Cerca de 400 crianças estiveram presentes na última sexta-feira (11), no Mirante de Atalaia, na residência da vereadora Camyla Brasil, para comemorar com muita festa, alegria, lazer e diversão, esse dia tão importante para a garotada, que é o 12 de outubro.
De cardo com a vereadora, a festa foi realizada no dia 11 para que mais crianças pudessem comparecer ao evento e desfrutar desse dia de diversão.
Camyla não tem poupado esforços em proporcionar todos os anos, esse dia especial cheio de alegria, emoção e felicidade a garotada atalaiense.
Uma tradição familiar que começou com a senhora Maria Brasil, que junto com sua filha Nem Brasil, deram os primeiros passos para que o dia das crianças fosse de muita festa e alegria. Essa tradição, continua até hoje, e agora, sob a organização e o comando de Camyla Brasil.
“Na verdade a festa das crianças sempre foi realizada na casa de minha avó Maria Brasil e que contava com a organização de minha tia Nem; daí incorporei a ideia e resolvi dá continuidade a essa tradição familiar de fazer sempre o bem, e de proporcionar alegria e diversão as crianças, principalmente as que são marginalizadas pelo poder público”, disse Camyla bastante emocionada.
Camyla falou da emoção em poder comemorar junto com as crianças esse dia tão especial: “Hoje é uma data de grande significado para mim. Sinto-me realizada em poder proporcionar um dia muito especial a essas crianças. Estar com elas é um privilégio muito grande. Poder brincar, conversar, descontrair, rir, poder sentir a felicidade, a sinceridade e vê a humildade estampada em cada rosto, isso não tem significado, isso não tem tamanho, isso não tem preço”.
Camyla Brasil disse que “Enquanto aqueles que administram o poder público não tiver a consciência, a capacidade e, acima de tudo, a vontade de direcionar políticas públicas em favor dos menos favorecidos e, principalmente, das crianças, esse país não tem futuro”.
Camyla fez uma pausa para continuar: “E tudo começa pelos municípios, porque é aqui que devemos nos voltar para o bem-estar dessas crianças, com uma educação de qualidade, eficiente, cursos profissionalizantes, estímulo aos estudos, a prática esportiva, e com isso possamos preparar essas crianças para um futuro melhor, mais promissor, tirando-as das ruas, da ociosidade, do mundo das drogas, da marginalidade. Para isso é de suma importância, que priorizemos também aos profissionais da educação com melhores salários e condições de trabalho para que esses valorosos e abnegados profissionais possam desempenhar cada vez melhor sua função”.
A festa teve início as 15h e seu término se deu por volta das 19h. As crianças se divertiram com as brincadeiras como: cabo de guerra, pula-pula, anão gigante, quebra-pote.
Foram distribuídos brindes e oferecido sanduiche, pipoca, algodão doce, picolé, bolo, refrigerante.
A animação ficou por conta de artistas da terra comandados pelo tio Allan Djones.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde
