Politicando
Família Ronalsa amplia base visando eleições do ano que vem

A família Ronalsa liderada pelo deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) tem trabalhado para ampliar seus horizontes.
Em Maceió, o deputado apareceu nas pesquisas como um dos melhores nomes do PSDB do prefeito Rui Palmeira, porém o parlamentar prefere ficar na Assembleia Legislativa e ampliar espaços. Assim ele deve lançar uma irmã como candidata a vereadora.
O pai, Carlos Ronalsa, deve ser candidato a prefeito de Piaçabuçu e pode contar com o apoio do atual prefeito Djalma Beltrão. Primos, Ronalsa e Djalma podem fortalecer a família com apoio do deputado federal Marx Beltrão.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

baixa adesão
Vacinação contra influenza atinge apenas 42% do público-alvo em Alagoas

EMPREEENDEDORISMO
Empretec Rural transforma realidade de produtoras rurais em Maragogi

A festa continua
Magníficos, Israel e Rodolfo, Felipe Amorim, Dona Flô e Alberto Viana são as atrações desta quinta (26) no Lago da Perucaba

CULTURA
Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Anúncio
Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

PCAL