Politicando
Antônio Holanda deve apostar em filho para vaga na Câmara de Maceió
O vereador, ex- deputado e mais longevo político da Câmara de Maceió, Antônio Holanda, deve passar o bastão do mandato para Fernando, seu filho.
Os Holanda tiveram Dudu vereador e deputado, Júnior deputado estadual, possuem agora Marcos como suplente de estadual e Fernando deverá ser o nome para vereador.
O adesivo que circula na capital é FEFA, apelido de Fernando com seus amigos.
Fernando já foi candidato a deputado federal em 2014 com boa votação e ficou na suplência. Agora é pra valer.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
