Politicando
Rafael Brito quer ser vice de Alfredo Gaspar em Maceió
À frente do Desenvolvimento e Turismo do Estado (Sedetur), o secretário Rafael Brito tem projetado uma condição política diferente da que exerce no governo Renan Filho (MDB).
Brito busca uma projeção para ser indicado para compor a chapa de Alfredo Gaspar de Mendonça, caso o procurador-geral de Justiça, deixe seu legado no Ministério Público Estadual, para concorrer à Prefeitura de Maceió no ano que vem.
Rafael Brito não esconde a vontade de compor como vice, no entanto tudo depende do aval de Renan Filho e das costuras partidárias, pois o que se sabe é que Alfredo não quer disputar a prefeitura por um partido considerado da “velha guarda”, a exemplo do MDB ou PSDB.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
