Politicando
Renan Filho começou a articular chapa de vereadores de Maceió
Tentando de todas as formas convencer o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar, a ser o candidato do Palácio República dos Palmares a prefeito de Maceió no próximo ano, o governador Renan Filho (MDB) começou a articular a chapa de vereadores de Maceió com seus aliados.
Essa ideia é justamente visando dar a Alfredo Gaspar uma equipe de campanha de rua robusta. A ideia ainda é dividir o território de Maceió com candidatos em todos os bairros e regiões. Uma fonte do Politicando disse ter ouvido hoje de um líder comunitário que o governador pediu a ele que se filiasse e fosse candidato.
O Politicando apurou ainda que Renan filho já apresentou Alfredo Gaspar ao presidente nacional do MDB e que em toda reunião do governo apresenta ele como candidato.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
