Politicando
Marcos Lisboa ainda não sabe se irá tentar reeleição em Paulo Jacinto

Em Paulo Jacinto, o prefeito Marcos Lisboa anda dizendo que não disputará a reeleição ano que vem. Ele está no terceiro mandato. Já foi prefeito duas vezes e ficou quatro anos fora da prefeitura.
De fato, Marcos ainda tem direito a reeleição, mas demonstra sinais que não vai à luta. Resta saber agora se realmente isso vai acontecer e se ele já tem alguma nome para lançar como seu candidato no município.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
Infraestrutura e Desenvolvimento
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Histórico criminal
Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Armados e perigosos
Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Novidade
Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

nesta quinta
Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Agricultura e economia