Blog do Roberto Ventura
Vereador Gibson Buarque visita obra onde está sendo construída a Escola de Tempo Integral
O presidente da Câmara Municipal de Messias, vereador Gibson Buarque de Melo, fez uma visita a obra onde está sendo construída a Escola de Tempo Integral, no conjunto Jarbas Maya.
Gibson, esteve acompanhado pela engenheira responsável Drª Rauni, a qual explicou detalhadamente de como está o andamento dos trabalhos. “Estamos trabalhando duro para que possamos entrega-la [obra] dentro do prazo previsto.
Gibson Buarque disse que “como legítimo representante do povo de Messias, vim aqui para ver de perto como está sendo tocado essa obra. Confesso que fiquei feliz porque os serviços estão bastante adiantados. Sem dúvida, essa Escola de Tempo Integral será de grande importância e valor social para a comunidade carente de nossa cidade. Pude conhecer todos os setores onde as crianças poderão estudar, se divertir, praticar esportes e se alimentar. Portanto, essa é a minha missão como vereador e representante do povo de Messias”.
O parlamentar disse ainda que irá visitar outras obras que estão sendo construídas pela administração municipal.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
