Blog do Tinho
Combate a Corrupção: JHC relembra apagão na ALE e trabalho de Sérgio Moro contra o Crime

O Deputado Federal JHC(PSB/AL), notável por sua defesa pela lisura na coisa pública, aproveitou o Dia Internacional Contra a Corrupção, 09 de dezembro, para relembrar sua passagem pela Assembleia Legislativa, no evento que ficou conhecido como “Apagão da Democracia”, quando às luzes do plenário se apagaram, tudo indica, criminosamente, enquanto o deputado denunciava um dos maiores esquemas de corrupção na história de Alagoas.
“Relembro com vocês o “Apagão da Democracia”, quando abrimos sozinhos a “Caixa-Preta da Assembleia”. Desde o início da minha carreira, sempre me pautei pela independência e rigor técnico das minhas ações. Fui para o embate e conseguimos desvendar um dos maiores esquemas de corrupção de Alagoas. De lá pra cá, fizemos muito, mas o caminho é longo”, disse JHC.
O deputado ainda aproveitou a data e parabenizou o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, a quem reconheceu, como “uma das poucas pessoas no Brasil com representatividade quando o assunto é combate a corrupção”.
Entre outras coisas, JHC destacou o desempenho do ministro no combate a corrupção e a violência, inclusive com reverberação nos índices de Alagoas.
“O Ministro teve a coragem de chamar para si a responsabilidade de encarcerar e isolar em presídios federais chefes do narcotráfico, o que contribuiu para diminuir no Nordeste em 27% o número de homicídios e 20% em Alagoas. Parabéns ao ministro, sua equipe e os membros das forças de segurança, policias, peritos, escrivães, investigadores, delegados e todos os envolvidos, por esses resultados”, afirmou JHC.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano
