Politicando

Politicando

Politicando

Rodrigo Cunha irá apoiar Chiquinho Seabra em São Miguel dos Campos

19/02/2020 18h06
Rodrigo Cunha irá apoiar Chiquinho Seabra em São Miguel dos Campos

O senador e presidente do PSDB em Alagoas, Rodrigo Cunha já tem o nome do partido para a disputa pela prefeitura de São Miguel dos Campos. Trata-se do ex-secretário de Infraestrutura da gestão de George Clemente, Francisco Seabra, o Chiquinho Seabra. 

Em setembro do ano passado, Chiquinho foi eleito presidente do PSDB de São Miguel dos Campos. Na ocasião, o senador Rodrigo Cunha que aposta em seu nome, disse que o município "precisa de pessoas como Chiquinho Seabra para crescer ainda mais e se consolidar como uma potência no estado”.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos