Politicando
Maykon Beltrão confirmado como pré-candidato do MDB em Coruripe

O ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão está confirmado como pré- candidato a prefeito de Coruripe pelo MDB.
Ele terá o apoio do atual prefeito Joaquim Beltrão, do deputado federal Marx Beltrão e do deputado estadual Yvan Beltrão. Além do apoio do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho.
Em 2018, Maykon foi pré- candidato a deputado federal, na vaga do irmão Marx que iria disputar o Senado. Após isto, mudanças de planos e Maykon se tornou pré- candidato a estadual. Depois abriu mão para o primo Yvan.
Agora qualquer boato sobre a desistência de Maykon é fake news. Ele mantém firme a candidatura com a garantia do seu partido, o MDB, onde foi prefeito por dois mandatos na cidade vizinha.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
