Blog do Tinho
Já diz o ditado: “Se conhece o homem pelo Arriar da Mala”
O “Arriar das Malas” de Alfredo Gaspar de Mendonça parece que não foi exatamente o que se esperava de um ex-procurador de justiça e ex-homem da lei.
Um nome forte, novo, transparente e independente é o que Maceió precisa, no caso de Alfredo Gaspar, se tinha ou tem essas qualidades, elas submergiram nas imagens do Prefeito de Maceió Rui Palmeira e do Governador Renan Filho (PMDB).

Como já divulgado, os dois, governador e prefeito, serão daqui para a frente o guia de Gaspar no processo eleitoral e na prefeitura, em uma eventual vitória. De acordo com a imprensa, ambos são padrinhos e apoiadores declarados do ex-homem da lei e da justiça.
O ditado é da época dos avôs, mas continua lúcido e atual para demonstrar a primeira atitude do chegante, e Alfredo parece que não arriou às malas em um bom lugar.
Alfredo está arrependido? É possível!
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Senado aprova projeto que aumenta para 40 anos pena estupro de vulneráveis seguido de morte
Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de Porto de Pedras
Dois homens são presos em flagrante por tentativa de homicídio em Penedo
Câmara de Arapiraca lamenta morte de Vó Preciosa, avó do presidente Léo Saturnino
Jovem alagoano é indicado por Rafael Brito para programa Estágio Visita em Brasília
