Politicando
PSD de Marx Beltrão deve apostar em Zé Márcio Filho como puxador de votos para garantir partido na Câmara de Maceió

O puxador de voto do PSD do deputado federal Marx Beltrão deve ser o vereador Zé Márcio, que deve deixar o PSDB nos próximos dias. O vereador é cotado em 10 mil votos.
Com isso, o restante da chapa garantiria a segunda vaga almejada pelo grupo. Dentre os nomes do partido estão a ex- deputada estadual Thaise Guedes e os influenciadores digitais Rey Costa e Papa Capim.
Há a expectativa ainda de mais dois vereadores de mandato se filiar no PSD. Eles foram convidados pelo Deputado Marx Beltrão que assegurou toda estrutura para campanha de seus candidatos. Dessa forma, o partido pode fazer até mais de dois nomes para a Câmara de Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

São João 2025
São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Festividades juninas
Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Economia popular
Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Afogamento
Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Acidente grave
Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Vitória