Politicando
Vereadora diz ter sido “obrigada” a se filiar no Progressistas
Aparecida do Luiz Pedro tem mais chances de ser reeleita na nova legenda.

O retorno das atividades na Câmara de Maceió acabou revelando a dificuldade que alguns vereadores tiveram na composição de chapa proporcional para a disputa das eleições municipais. A ida para novas legendas podem ter sido contra a própria vontade, mas as chances de eleição podem ser maiores.
Assim aconteceu com a vereadora Maria Aparecida (do Luiz Pedro), que revelou que não queria ter saído do Democratas e teve que se filiar no Progressistas.
Em tom de satisfação, a vereadora Fátima Santiago disse estar no Progressistas há 16 anos e fez um discurso receptivo a sua nova companheira de legenda.
Já Maria Aparecida se mostrou agradecida, mas não escondeu o forte desejo de ter continuado no Democratas. “Mas como não deu, tenho o maior prazer de está no PP”, revelou.
O fato de Maria Aparecida ter saído do DEM pode está ligado à dificuldade para sua reeleição por conta do coeficiente eleitoral. Analistas da política local avaliam que a legenda possa conquistar até 2 vagas. Já no Progressistas, as chances são maiores para a vereadora, pois a expectativa é de eleger 4 ou 5 nomes.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú
