Blog do Roberto Ventura
Vereador Gibson Buarque pede que Correios normalize a entrega de correspondências em Messias

O vereador Gibson Buarque de Melo, presidente da Câmara Municipal de Messias, enviou na manhã desta sexta-feira, um ofício ao presidente dos Correios, para que fossem adotadas providências no sentido de regularizar a entrega de correspondências na cidade.
“Fui procurado por várias pessoas reclamando de que as correspondências estão chegando em suas residências com dias de atraso. Isso tem acarretado sérios transtornos e prejuízo à população, haja vista, que os boletos que chegam pelo Correio não estão podendo ser pagos no dia de vencimento por causa desse atraso. Por isso, atendendo ao apelo da comunidade, enviei no dia de ontem um ofício ao presidente dos Correios aqui em Alagoas, pedindo que sejam adotadas providências urgentes para acabar com esse problema”, afirmou ele.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Cantora Valesca Mayssa se apresenta hoje no município de São Luís do Quitunde

Trio tenta fugir, mas é detido com drogas, armas e munições no município de Rio Largo

Homem é preso por espancar companheira e agredir os filhos dela em Maceió

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo e dá entrada em hospital no interior de AL
