Politicando
Bolsonaro pode mudar lideranças do Governo no Congresso a pedido de Arthur Lira
Deputado alagoano reclama da falta de diálogo com integrantes do PSL

A dificuldade de diálogo entre o Centrão e o PSL provocou uma reação do deputado federal Arthur Lira (Progressistas), líder da maior bancada de parlamentares no Congresso Nacional.
O deputado alagoano tem reclamado constantemente com o presidente da República do distanciamento entre o PSL e membros do Centrão, sempre que há necessidade de discutir matérias de interesse do Governo.
Para agradar Arthur Lira, Jair Bolsonaro (sem partido) já estaria articulando a troca dos líderes do Governo no Congresso.
O posicionamento de Bolsonaro indica uma tentativa de aproximar ainda mais o Governo do Centrão. Por outro lado, o presidente deixa “enciumados” uma série de aliados antigos, que não estão nada satisfeitos com esse novo “namoro” com Arthur Lira.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Empresário é preso em Arapiraca durante operação da PF que investiga fraude milionária e ocultação de cadáver

PGR pede ao STF fim de inquérito sobre Bolsonaro por suposta fraude em cartão de vacina

PF prende suspeitos de ocultar cadáver para receber pensão em seu lugar; prejuízo de R$ 2 milhões

Babá procura 'monstros' para criança e encontra homem debaixo da cama

R$300 milhões em um trimestre: PC desarticula grupo de tráfico interestadual de drogas
