Politicando
“Areia de Cemitério” quer ser vereador por Maceió
Repórter Castelo Branco vai disputar uma vaga na Câmara Municipal

Empresário do setor gráfico e repórter de televisão, Castelo Branco decidiu entrar na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maceió. O comunicador, carinhosamente chamado de “Areia de Cemitério”, garante ter a experiência necessária para ser o representante do povo no Legislativo.
“Eu já fiz de tudo nessa vida, e não estou brincando. Catei o que restava de coragem e dei a cara para bater. Sou pré-candidato, mas não estou só. Quero cada amigo que fiz assumindo os compromissos comigo num só objetivo: Maceió, para frente e mais humana, é o que penso em meu coração”, revelou.
Nas redes sociais, ele tem dividido as experiências que tem enfrentado como comerciante nessa pandemia provocada pelo novo coronavírus. “Eu tenho refletido, viu?! E tenho visto que ainda pior que a realidade de um pai de família que está em casa sem poder trabalhar é a vida do pequeno empresário que sustenta em suas mãos várias vidas. Não podemos nos calar diante desta dura realidade”, disse.
Além de apoiar o incentivo aos comércio local, ele defende a valorização da Polícia Militar. “Quantas matérias feitas com o apoio desses homens. Vestidos em fardas diferentes, mas com o mesmo objetivo: preservar a sociedade da criminalidade. Comentem falhas leves e graves, como eu e você, mas é inegável a vontade que eles tem de contribuir para a ordem e a segurança da nossa Maceió e de todo o Estado. Eu apoio com muito orgulho a PM”, destacou.
Castelo Branco entrará na disputa eleitoral pelo Progressistas e conta com o apoio do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Maceió, Davi Davino Filho.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
