Politicando
Em ataque à Bebeto, Josan Leite diz que é o único representante da Direita nas eleições de Maceió
Pré-candidato diz que deputado foi incoerente ao declarar apoio à JHC

A aceleração no processo de composição partidária tem deixado um clima de tensão nos bastidores da política alagoana. Dessa vez, o desentendimento está no grupo que defende as ideologias políticas da família Bolsonaro em Maceió.
Ao lançar a pré-candidatura à Prefeitura da Capital, o engenheiro Josan Leite criticou o posicionamento do deputado estadual Cabo Bebeto (sem partido) – também bolsonarista – em apoiar o pré-candidato do PSB, João Henrique Caldas, o JHC. Para ele, o fato de Bebeto apoiar um pré-candidato socialista é um ato incoerente.
Josan Leite será o candidato do Patriotas na disputa pela prefeitura de Maceió, e assumiu o papel de representante da Direita na Capital.
O pré-candidato acredita que a polarização entre esquerda e direita não irá atrapalhar seu projeto. Ele disse, ainda, que mesmo JHC tendo defendido o impeachment, não se encaixa no perfil defendido pela verdadeira direita.
O posicionamento de Josan Leite é considerado um ataque direto ao deputado Cabo Bebeto, que tenha migrar os votos dos eleitores de Bolsonaro para uma candidatura socialista, prejudicando partidos de Direita, como o Patriota.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”
