Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Acusado de matar jovem em Messias é apreendido após esfaquear motorista de aplicativo

Troca de informações entre policiais civis de Alagoas e da Paraíba levou a apreensão do menor

24/08/2020 22h10 - Atualizado em 25/08/2020 08h08
Acusado de matar jovem em Messias é apreendido após esfaquear motorista de aplicativo

Numa troca de informações e trabalho de investigação entre policiais civis de Alagoas e da Paraíba, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (25), pela Polícia Militar daquele estado, o menor acusado de assassinar a jovem Erika Monteiro dos Santos. O crime ocorreu no último domingo (23) por volta das 14h, na casa nº 06, Vila do Didío, periferia da cidade de Messias.

Erika Monteiro dos Santos, 16, foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca. O acusado é o menor T.R, também de 16 anos.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais civis de Messias comandados pela Dra. Talita Aquino, - titular de Rio Largo, que atualmente responde pela delegacia de Messias -, começaram a investigar o caso e colher depoimentos e informações para apreender o menor. As investigações apontavam que o menor teria fugido para o Estado de Paraíba. Os agentes alagoanos entraram em contato com policiais desse estado, onde já havia a informação de que o acusado teria cometido tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo. 

A diretora do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ1) delegada Bárbara Arraes, determinou rigor nas investigações: “Assim que tomei conhecimento do fato, mobilizei o aparato policial da delegacia e pedi o máximo de empenho e rigor nas investigações. Através dessas investigações e troca de informações com a Polícia Civil da Paraíba, os policiais paraibanos conseguiram identificar e apreender o menor na cidade de Guarabira interior daquele estado, o qual está sendo acusado de tentativa de latrocino naquele município ”, disse ela.

“Esse menor foi apreendido no interior da Paraíba. Ele está sendo acusado de ter desferido golpes de arma branca em um motorista de Uber, para roubar o veiculo e dá prosseguimento a fuga”, disse um agente que pediu anonimato.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos