Bastidores
Com maioria na Câmara de Vereadores, Chicão fortalece candidatura à Prefeitura de Paulo Jacinto
Pré-candidato diz que constrói Plano de Governo junto com o povo

Incentivado pela maioria da Câmara Municipal, o vereador Chicão é pré-candidato à Prefeitura de Paulo Jacinto com o a apoio de sete dos nove vereadores do município. Filiado ao Democratas, ele tem ouvido a população para a construção de um Plano de Governo que atenda aos anseios do povo.
Além de contar com o apoio dos vereadores Ribeirinho, Davi Caetano, Maciel Lima, Laryssa, Salu, Sheila e Anisthyn, Chicão diz que assumiu o compromisso de lançar seu nome ao Executivo município atendendo o clamor popular. “Nossa gente é carente de atenção. Enfrentarei esse desafio no sentido de dar ao município uma opção com vontade de trabalhar e de dar uma das coisas mais importantes para nosso povo: atenção”, revelou.
Para o pré-candidato, seu Plano de Governo está sendo construído com propostas capazes de realização. “Não iremos fazer promessas. Iremos apresentar ideias que podem ser cumpridas, através de dedicação e muita transparência, quesitos essenciais no serviço público”, destacou.
De acordo com Chicão, investir na Educação é o caminho para o desenvolvimento. “Os jovens precisam praticar esportes e para isso pretendo construir quadras poliesportivas na zona rural e na Vila São Francisco. É preciso investir no esporte amador, em especial aos nossos times de futebol e voleibol. Para valorizar a cultura, vamos retomar eventos tradicionais logo após a pandemia, além de reabrir a Casa da Cultura”, disse.
Na área da Saúde, o pré-candidato do Democratas defende a valorização dos profissionais, com o pagamento de direitos como insalubridade, periculosidade e adicionais noturnos. Já para a Infraestrutura, Chicão destaca a necessidade da modernização e reforma das fontes luminosas de todas as ruas da cidade, reforma e arborização de praças públicas para que os locais se tornem áreas de lazer; além da manutenção das estradas vicinais do município.
Na Agricultura e Meio Ambiente, Chicão pretende perfurar poços artesianos em todos os povoados do município, adquirir arado especifico para o plantio de inhame e outras culturas, e a aração de terras no período correto, favorecendo ao pequeno e médio produtor.
A convenção partidária do Democratas que que anunciará os nomes da legenda que estarão nas disputas majoritária e proporcional será realizada no dia 06 de agosto, a partir das 8h, no Clube Recreativo paulojacintense.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'
