Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Pré-candidata Ceci Rocha conquista a confiança, o respeito, a admiração e o carinho dos atalaienses

01/09/2020 22h10 - Atualizado em 02/09/2020 12h12
Pré-candidata Ceci Rocha conquista a confiança, o respeito, a admiração e o carinho dos atalaienses

Ouvir a população, visita aos bairros, as comunidades e sentir de perto os problemas, as necessidades e os anseios dos atalaienses, tem sido a maior preocupação da pré-candidata à Prefeitura de Atalaia, Ceci Rocha.

Ceci tem conversado com estudantes, donas-de-casa, funcionários públicos municipais, comerciantes e comerciários, presidentes de associações, agricultores, enfim, todos os seguimentos da sociedade para incluir, em seu programa de governo, as prioridades para tirar definitivamente Atalaia do estado de miserabilidade e abandono em que se encontra.

“Seria leviana e irresponsável se eu não conversasse com a população para saber de seus problemas. Nenhum plano de governo dará certo, nenhum governo terá sucesso se não ouvir e conhecer os problemas que afligem a população e, a partir daí, se elaborar um plano de governo voltado para as expectativas e anseios dos atalaienses. É um absurdo essa falta de respeito por parte da atual administração para com os nossos munícipes. Por isso, na condição de pré-candidata, estou conversando com as pessoas, com todos os seguimentos para saber de suas necessidades, suas aspirações e seus desejos. Que todos tenham a plena certeza e convicção, que vamos melhorar a qualidade de vida de nossa gente; isso é uma questão de honra", disse ela.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos