Blog do Roberto Ventura
Sebastião de Jesus e Bruno Lopes são dois covardes; afirma Zé Alfredo

O clima começa a esquentar entre candidatos de oposição faltando apenas vinte e três dias para as eleições. Em uma áudio que circula nas redes sociais, o candidato Zé Alfredo (PTB) diz que o candidato Sebastião de Jesus (Podemos) e seu candidato a vice-prefeito, Bruno Lopes, (PP) são dois covardes. ZA disse ainda que Bruno Lopes, teria sido omisso em não assinar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), contra o prefeito Areski Freitas.
De acordo com ZA, Sebastião de Jesus e Bruno Lopes, estariam tentando passar para o eleitor, que ZA não será candidato, e com isso conquistar espaços e votos.
“Sebastião de Jesus e Bruno Lopes, parem de ser covardes; falando para o povo de que a gente não é candidato e que estamos apoiando vocês. Qual é a proposta de vocês o que vocês querem? Fale da experiência de vocês, o que vocês querem? Bruno Lopes, fale da experiência de ter passado três anos ao lado de Kil; fala lá Bruno, o quanto foi importante. Que aprendeu tanta coisa com Kil, que passou lá apoiando Kil, que o vereador Bruno Lopes nunca assinou CPI para investigar o prefeito! Você precisa dizer isso pra sociedade Bruno Lopes”, disse Zé Alfredo.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas
