Bastidores
Apesar de voto não computado, Jó Pereira apoia reeleição de Marcelo Victor
Votação ocorreu durante sessão nesta terça-feira (03)

Ao contrário do que começa a circular nos bastidores, a deputada Jó Pereira, do MDB, votaria favorável à permanência de Marcelo Victor na presidência da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Por unanimidade e sem concorrentes, ele foi reeleito durante sessão na manhã desta terça-feira (03). Pela primeira vez na história da ALE, a votação ocorreu de modo aberto, com os parlamentares verbalizando seus votos em plenário.
O Blog Bastidores entrou contanto com a parlamentar, que explicou que chegou atrasada por motivos pessoais. Como a votação foi iniciada logo no começo da sessão, a deputada não pôde votar.
“A recondução foi um processo natural, no qual convergimos desde a eleição passada, em março de 2019. Um projeto de unidade do Poder Legislativo e de fortalecimento das prerrogativas do Parlamento em prol da sociedade”, explicou Jó Pereira.
Após a sessão, Jó Pereira se reuniu com o presidente reeleito e reafirmou seu compromisso com a gestão da Casa de Tavares Bastos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
