Politicando
JHC se nega a participar de debate; Gaspar diz que adversário tem “medo”
Enfrentamento entre candidatos à prefeitura estava agendado para a noite desta sexta-feira (20)
O candidato a prefeito de Maceió, JHC (PSB), usou suas redes sociais para informar que não irá participar de um debate promovido por uma emissora de Televisão da Capital, agendado para esta sexta-feira (20).
Através de um vídeo que circula na internet, JHC diz que sua ausência é justificada pelo fato da descoberta de uma “armação” para beneficiar seu adversário político, Alfredo Gaspar (MDB).
“Eles armaram uma arapuca porque estão desesperados. Esse falso debate foi feito para beneficiar o candidato do prefeito, o Alfredo Gaspar”, destacou.
JHC foi além e disse que até as perguntas já foram previamente definidas e repassadas para o candidato adversário. “Eles já sabem até as perguntas que vão ser feitas. Eles são tudo farinha do mesmo saco. Eu quero discutir os projetos e as propostas para Maceió de maneira limpa”, contou.
Por fim, o candidato desafiou seu oponente a participar de um debate promovido por uma empresa de comunicação independente.
“Chega de tentar manipular as pessoas. Respeitem o povo de Maceió. Eu desafio o candidato do prefeito a debater comigo, com regras justas e pergunta diretas. Eu de um lado, ele do outro, e com a medicação de alguém que não seja pago pelos sócios do prefeito”, concluiu.
“JHC tem medo”
Uma postagem nas redes sociais mostra a imagem do candidato Alfredo Gaspar participando de debate promovido por outro veículo de comunicação levantando o questionamento: “Quem tem medo de debate?”.
O card ainda usa #euqueroumlider.
A assessoria de Alfredo Gaspar questionou ainda o fato de o candidato ter enviado representantes para reuniões que discutiram as regras e confirmou presença no debate.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Limoeiro de Anadia participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
Paty Maionese celebra 24 anos de carreira no Dia da Drag Queen
'Estava cego pelo vício', diz mãe que associa morte do filho às apostas
Edilza Alves confirma apoio a Arthur e Álvaro Lira e Fernando Pereira
Rafael Brito conquista aprovação de projeto que amplia inclusão de estudantes com autismo nas escolas
