Politicando
JHC se nega a participar de debate; Gaspar diz que adversário tem “medo”
Enfrentamento entre candidatos à prefeitura estava agendado para a noite desta sexta-feira (20)
O candidato a prefeito de Maceió, JHC (PSB), usou suas redes sociais para informar que não irá participar de um debate promovido por uma emissora de Televisão da Capital, agendado para esta sexta-feira (20).
Através de um vídeo que circula na internet, JHC diz que sua ausência é justificada pelo fato da descoberta de uma “armação” para beneficiar seu adversário político, Alfredo Gaspar (MDB).
“Eles armaram uma arapuca porque estão desesperados. Esse falso debate foi feito para beneficiar o candidato do prefeito, o Alfredo Gaspar”, destacou.
JHC foi além e disse que até as perguntas já foram previamente definidas e repassadas para o candidato adversário. “Eles já sabem até as perguntas que vão ser feitas. Eles são tudo farinha do mesmo saco. Eu quero discutir os projetos e as propostas para Maceió de maneira limpa”, contou.
Por fim, o candidato desafiou seu oponente a participar de um debate promovido por uma empresa de comunicação independente.
“Chega de tentar manipular as pessoas. Respeitem o povo de Maceió. Eu desafio o candidato do prefeito a debater comigo, com regras justas e pergunta diretas. Eu de um lado, ele do outro, e com a medicação de alguém que não seja pago pelos sócios do prefeito”, concluiu.
“JHC tem medo”
Uma postagem nas redes sociais mostra a imagem do candidato Alfredo Gaspar participando de debate promovido por outro veículo de comunicação levantando o questionamento: “Quem tem medo de debate?”.
O card ainda usa #euqueroumlider.
A assessoria de Alfredo Gaspar questionou ainda o fato de o candidato ter enviado representantes para reuniões que discutiram as regras e confirmou presença no debate.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.