Blog do Roberto Ventura
Policia Militar de Messias resgata Bicho-preguiça; animal seria transportado para o abate
Policiais militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Messias, comandados pelo sargento Denílson, resgataram por volta das 14h desta quinta-feira, (26), nas imediações do Polo Industrial José Aprígio Vilela, centro da cidade, um animal conhecido como bicho-preguiça, no momento em que um homem não identificado colocava-o em seu veículo provavelmente para abatê-lo. O Bicho-preguiça são espécies conhecidas popularmente por preguiça.
Ao passar nas proximidades do Polo Industrial da cidade, os policiais se depararam com o homem transportando o animal para seu veículo. Uma testemunha que pediu anonimato disse que o homem levaria o animal para o abate.
Os policiais levaram o animal para o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) para os procedimentos cabíveis.
O acusado foi conduzido ao Cisp para prestar esclarecimentos ao delegado de Messias, José Carlos Sales.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
DEA atua em operação de salvamento de idoso em área de difícil acesso em Joaquim Gomes
Fim da Escala 6x1 pode ser votado em maio, diz presidente da Câmara
Marinha retira boias de flutuação ao lado de hélice de navio no mar de Maragogi
Secretaria da Primeira Infância promove capacitação para inserção do Implanon em Rio Largo
Dois homens são mortos a tiros na saída do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
