Politicando
Rojões são lançados contra deputada durante carreata, em Maceió
Deputada estadual Cibele Moura fez vídeo e declarou ter sofrido um atentado
A deputada estadual, Cibele Moura (PSDB), gravou um vídeo na noite desta quinta-feira (26), após segundo ela, sofrer um atentado no momento em que realizava um evento político no bairro de Ipióca, litoral norte de Maceió.
De acordo com a parlamentar, ela e a vereadora, Simone Andrade (DEM), e outros correligionários estavam realizando uma carreata em um trio elétrico, em apoio ao candidato, JHC (PSB), quando ao passar por uma das ruas do bairro, dois rojões foram lançados em direção a deputada e as pessoas que estavam em cima do caminhão.
“ Pessoal acabei de passar por um dos piores momentos da minha vida, e a gente acabou de sofrer um atentado”, narrou a deputada. Segundo a deputada os rojões por pouco não atingiram ela e a vereadora Simone Andrade (DEM), além de outras pessoas que estavam ao lado.
Após o episódio, a deputada disse que amanhã vai procurar a delegacia para prestar um boletim de ocorrência (BO), sobre o caso. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
