Politicando
Davi Maia deverá ser o novo secretário municipal de Governo em Maceió
Deputado estadual pode comandar principal pasta da gestão de JHC
O deputado estadual Davi Maia (DEM), que foi anunciando como coordenador da fase transição do governo municipal, deverá assumir uma das principais funções da gestão do prefeito eleito JHC: comandar a Secretaria Municipal de Governo.
Davi Maia, que é um dos principais homens de confiança do novo prefeito, ficará responsável por tocar a parte administrativa e pela articulação política.
Além disso, irá articular setores da economia e entidades para relacionar-se com a Prefeitura de Maceió. Também será responsável pela interlocução entre secretários municipais.
A primeira missão de Davi Maia é consolidar a governabilidade na Câmara Municipal. Boa parte dos vereadores eleitos apoiou Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) no segundo turno do pleito.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
