Politicando
Rui Palmeira analisa lançar Tácio Melo candidato a deputado estadual
Presidente do Podemos foi o vice na chapa de Alfredo Gaspar
Derrotado nas urnas nas eleições majoritárias, o presidente do Diretório Municipal do Podemos em Maceió, Tácio Melo, surge como opção para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), em 2022.
Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Alfredo Gaspar (MDB) na disputa pela prefeitura da Capital, o ex-superintendente da SMTT é o preferido do prefeito Rui Palmeira (sem partido) para projetos políticos futuros.
Além do apoio de Rui Palmeira, Melo teria o apoio de pelo menos três vereadores eleitos pelo seu partido: Kelmann Vieira, Eduardo Canuto e Joãozinho. Sem falar com parlamentares que foram eleitos pela legenda em municípios do interior de Alagoas.
Mas para a candidatura para deputado estadual de Tácio Melo ser consolidada, Rui Palmeira precisa definir qual será o rumo que tomará na vida pública após deixar o cargo de prefeito de Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
