Politicando
Renan Filho se coloca à disposição do MDB para disputa presidencial
Governador de Alagoas pode ser o candidato do partido para o cargo ocupado atualmente por Jair Bolsonaro

“Sempre estarei à disposição”. A frase é do governador de Alagoas, Renan Filho, ao comentar a possibilidade de ser o candidato do MDB à presidência da República, em 2022. A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (30), no Palácio República dos Palmares, durante solenidade oficial do Governo.
A expectativa de Renan Filho surge em decorrência de recente anuncio do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, de que o partido terá candidatura própria na disputa pelo cargo de presidente da República.
O governador de Alagoas chegou a ser citado como um dos membros do MDB que tem a possibilidade de entrar na disputa presidencial por conta dos resultados positivos que o Estado tem apresentado diante da crise econômica em que o país vive.
Embora a disputa presidencial seja um grande atrativo para a família Calheiros, a expectativa é de que Renan Filho dispute a única vaga do Estado no Senado Federal com o ex-presidente da República e senador, Fernando Collor (PROS).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Nova chamada: Educação convoca 67 aprovados no PSS, maioria professores

Mutirão de renegociação de dívidas promovido pelo TJAL e Sicredi tem início hoje

Ronaldo Medeiros é empossado presidente do PT-AL e coloca fim à hegemonia de Paulão

Lira pede que o STF condene Renan criminalmente por calúnia e difamação
Educadores contrariam Justiça, mantêm greve e preparam ato na Centenário para esta terça
