Politicando
Bolsonaro chega em Alagoas para atrair apoiadores para Arthur Lira na eleição da Câmara
Presidente passará final de semana na Barra de São Miguel
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), estará no Estado de Alagoas no próximo final de semana. O convite foi feito pelo deputado federal Arthur Lira (Progressistas).
Lira está no Nordeste em busca de votos para a eleição da Mesa Diretora da Câmara, e a presença de Bolsonaro no Nordeste pode acabar influenciando positivamente.
Informações extraoficiais dão conta de que o encontro será na Barra de São Miguel, onde o presidente participará de uma pescaria, acompanhado pelo prefeito do município e ex-senador, Benedito de Lira.
Vale destacar que o senador Fernando Collor (Pros) está em sua casa de veraneio no município e deve tentar agenda com Bolsonaro.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
