Politicando
Secretário questiona pedido do MPE sobre redução de passagem em Maceió
Ricardinho Santa Ritta ironizou sugeriu que órgão ministerial tivesse corte de 8% no orçamento

A discussão em torno da redução do valor da tarifa de ônibus cobrada pela Prefeitura de Maceió continua em pauta nas redes sociais entre integrantes de representantes da Prefeitura de Maceió e do Governo do Estado.
Após o Ministério Público Estadual (MPE) questionar o estudo que proporcionou a redução do valor das passagens de ônibus, o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardinho Santta Rita, usou sua conta pessoal no Twitter para ironizar e sugerir que haja uma redução no orçamento do órgão ministerial.
“Tem uma entidade misteriosa em Alagoas que está sendo contra essa ideia [de tornar a passagem mais barata]. Eles bem que poderiam ter um corte de 8% no orçamento próprio. Já pensou ser o órgão mais barato do Brasil?”, disparou o secretário na publicação, fazendo um trocadilho com a sigla do Ministério Público: "MP+BARATA do Brasil / MP = Minha Passagem", escreveu.
Na tarde dessa segunda-feira (25), após um bate-boca sobre o assunto entre o deputado estadual Davi Maia e o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, o MPE requereu que seja dado publicidade ao estudo técnico que norteou a Prefeitura na redução da tarifa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF
