Politicando
Secretário questiona pedido do MPE sobre redução de passagem em Maceió
Ricardinho Santa Ritta ironizou sugeriu que órgão ministerial tivesse corte de 8% no orçamento

A discussão em torno da redução do valor da tarifa de ônibus cobrada pela Prefeitura de Maceió continua em pauta nas redes sociais entre integrantes de representantes da Prefeitura de Maceió e do Governo do Estado.
Após o Ministério Público Estadual (MPE) questionar o estudo que proporcionou a redução do valor das passagens de ônibus, o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardinho Santta Rita, usou sua conta pessoal no Twitter para ironizar e sugerir que haja uma redução no orçamento do órgão ministerial.
“Tem uma entidade misteriosa em Alagoas que está sendo contra essa ideia [de tornar a passagem mais barata]. Eles bem que poderiam ter um corte de 8% no orçamento próprio. Já pensou ser o órgão mais barato do Brasil?”, disparou o secretário na publicação, fazendo um trocadilho com a sigla do Ministério Público: "MP+BARATA do Brasil / MP = Minha Passagem", escreveu.
Na tarde dessa segunda-feira (25), após um bate-boca sobre o assunto entre o deputado estadual Davi Maia e o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, o MPE requereu que seja dado publicidade ao estudo técnico que norteou a Prefeitura na redução da tarifa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
