Politicando

Politicando

Politicando

Cícero Almeida vai se filiar a novo partido para disputar mandato de deputado

Ex-prefeito não decidiu se tentará vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa

03/03/2021 18h06
Cícero Almeida vai se filiar a novo partido para disputar mandato de deputado

Com as malas prontas para sair do Democracia Cristã (DC), o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, se prepara para filiar a um novo partido para participar das eleições de 2022.

Algumas legendas já estariam “paquerando” o radialista forrozeiro, mas ele ainda não sinalizou qual rumo tomará. Ele busca um partido que possa lhe dar tranquilidade para a disputa eleitoral e que não volte a ter problemas de “traição”, como alegou na campanha passada.

Outra avaliação que Almeida tem feito é sobre o cargo que irá disputar. A Assembleia Legislativa Estadual (ALE) é considerado o caminho mais fácil. Porém, o político não esconde a saudade que tem da Câmara Federal.

Em Brasília ou em Maceió, o que Cícero Almeida quer mesmo é ter um mandato para chamar de seu.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos